sexta-feira, 13 de julho de 2007


Um dia a gente sai da casca! :)

Prontos para ir em frente? Parece que sim, pois as avaliações de vocês nos mostram isso. :)

Estamos revisando todas as atividades individuais e de grupo postadas até o dia 12/07, prazo limite da disciplina que se encerrou no dia 09/07.
Ainda vai demorar um pouquinho para completarmos a atualização da tabela*. Aguardem !

Fomos longe na caminhada. Aprendemos muito durante estas seis semanas.

Quem, durante este tempo, desenvolveu um trabalho coerente e consistente, certamente se dedicou muito e se superou em muitos aspectos.

Agora é hora de partir para novos desafios. E nós nos despedimos. Uma despedida de um percurso que se encerra. Certas de que nosso encontro está garantido, ... sempre, ... na rede.

Sucesso a todos!

abraço!

Iris, Mara e Suzana

*Quem, infelizmente, deixou de postar alguma atividade, solicitamos que não o faça mais, pois este limite de prazo vale para tod@s. Serão consideradas as atividades postadas e atualizadas somente até 12/07. Pelo bloglines acompanhamos a data de postagem (real e a aparente) e a data de atualização.

6 comentários:

Helena disse...

Ola professoras,

Aprendi muito nestas semanas e agradeço a voces pelo empenho e atenção dedicados a nós.
Certamente nos encontraremos pela rede e quem sabe faremos mais cursos juntas no futuro?

Beijos e sucesso a todas!!

Com carinho
Helena

Maria Aparecida disse...

Professoras

Estou aqui para agradecer a excelente oficina que fizemos. Aprendi muito, cresci muito, lógico que isso é só o começo e é preciso ir mais longe, mas realmente consegui ver sentido no que aprendi.
Vocês fizeram um trabalho muito bom, nem parece que estamos tão longe, sempre tive a sensação de que vocês estavam aqui, perto de mim e não em outro Estado.
Gostaria de poder sempre contar com mais informações sobre Blogs e TICs.
Recebem um abraço especial de minha parte e muito sucesso para vocês, pois merecem.
De sua aluna, do Paraná.

MARLENE HERTER DALMOLIN disse...

Olá
Fico feliz de chegar junto com as demais colegas, aprendi muito nesta disciplina e com certeza melhorarei como profissional.
Agradeço as profesoras pela paciência comigo e por estarem sempre atentas as minhas solicitações.
Beijos.
Marlene

Rosângela Menta Mello disse...

Olá Meninas, quero enviar um grande abraço a todas. Agradecer pela oportunidade de participar desta excelente oficina. Foi uma das melhores que fizemos neste curso. Apenas sinto muito por ser tão pequeno o tempo para dedicarmos a tantos recursos que o blog oferece, mas valeu a experiência, ficou gravado os links para novas pesquisas. Tenham certeza que nossos alunos vão adorar o que aprendemos com vocês e com este grupo maravilhoso deste proa. Que Deus abençoa todos nós, muito sucesso nos novos empreendimentos. Com muito carinho.

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.