sexta-feira, 13 de julho de 2007


Um dia a gente sai da casca! :)

Prontos para ir em frente? Parece que sim, pois as avaliações de vocês nos mostram isso. :)

Estamos revisando todas as atividades individuais e de grupo postadas até o dia 12/07, prazo limite da disciplina que se encerrou no dia 09/07.
Ainda vai demorar um pouquinho para completarmos a atualização da tabela*. Aguardem !

Fomos longe na caminhada. Aprendemos muito durante estas seis semanas.

Quem, durante este tempo, desenvolveu um trabalho coerente e consistente, certamente se dedicou muito e se superou em muitos aspectos.

Agora é hora de partir para novos desafios. E nós nos despedimos. Uma despedida de um percurso que se encerra. Certas de que nosso encontro está garantido, ... sempre, ... na rede.

Sucesso a todos!

abraço!

Iris, Mara e Suzana

*Quem, infelizmente, deixou de postar alguma atividade, solicitamos que não o faça mais, pois este limite de prazo vale para tod@s. Serão consideradas as atividades postadas e atualizadas somente até 12/07. Pelo bloglines acompanhamos a data de postagem (real e a aparente) e a data de atualização.

domingo, 1 de julho de 2007

Chegamos à Semana 6!

Olá pesso@l!

Esta é a nossa última semana nesta disciplina. É tempo de concluir o que começaram e de abrir as asas e voar.

O nosso estilo meio gincana, a estratégia de não dizer tudo, de provocar, foi a forma que encontramos para fortalecer as asas de vocês.

Agora é a vez do vôo solo, da tão falada autonomia que, antes de ser algo pronto e acabado, é sempre processo, relação social. Um processo no qual somos cada vez mais autores.

E é com este espírito que lançamos as atividades da semana 6.