segunda-feira, 25 de junho de 2007

Aos Grupos - Aviso muito importante!


Na semana 4 que encerrou hoje, iniciamos trabalhos em grupo, a maioria dos quais estão se desenvolvendo normalmente. Porém, algumas alunas e alguns alunos se atrasaram (ou não participaram) nas atividades e, de modo a não prejudicar os trabalhos em andamento e, também, oferecer uma oportunidade à estes alunos e alunas de realizar esta importante atividade, optamos por remanejar os grupos.

Criamos mais 2 grupos com @s alun@s que não aderiram aos seus grupos pré-determinados ou que aderiram (aceitaram o convite para o blog), mas não contribuiram de forma significativa para o trabalho.

Sigam os links abaixo para saber quem são @s alun@s que devem integrar os novos grupos e quais as atividades a serem realizadas. (ver grupos 11 e 12)

Além disso, os grupos 8, 9 e 10 que ainda não iniciaram de forma significativa o trabalho, estarão com nova oportunidade de recomeçar e cumprir as atividades.

Novos grupos

Atividades

Obs 1: Na tabela, nos grupos iniciais (1 à 7) os nomes das alunas digitados em vermelho são os das que foram remanejadas para os novos grupos (de 11 e 12). O limite de participação efetiva no grupo de origem foi dia 24/06, considerando que o relatório de participação deveria ser construído e postado até 25/6.

Obs 2: Lembrem que todo o trabalho (diálogo, interação, construção) deve estar no blog colaborativo do grupo. Ali é o ponto de contato e ambiente de trabalho. O que for criado nos aplicativos investigados deve ser linkado / colocado, também, no blog colaborativo. Evitem usar outros aplicativos/meios de comunicação.

Obs 3: Nos relatórios e trabalhos deve constar os nomes dos alun@s que colaboraram significativamente na construção do trabalho.

Um comentário:

Unknown disse...

Prof Su
Consegui inserir as fotos no meu blçog usando o Flickr
Demorei mas encontrei.