segunda-feira, 11 de junho de 2007

Chegamos à semana 3!

Oi pesso@l!



Não sei se blogar já está mudando as vidas de vocês, mas o tempo vai passando e passa rápido! Já estamos entrando na terceira semana de nossa disciplina. No final desta terceira semana teremos chegado à metade do caminho que devemos percorrer nestas aulas. Portanto, esta semana as atividades, embora pareçam muitas, são simples e curtas. Não há leituras e nem tarefas que exijam profundas reflexões.

Assim, é a semana em que propomos que seja feita uma revisão das atividades já realizadas, de modo a aperfeiçoá-las, ou mesmo, recuperar alguma atividade ainda não realizada. Contando com esta terceira semana, teremos até o momento 12 atividades. Do proa17/1 até o proa17/12.

Revise / recupere as atividades da Semana 1 e da Semana 2 .

E divirta-se com as atividades da Semana 3.

Lembre que o seu blog, além de caderno digital para as atividades, é também o diário onde relatar a sua caminhada :)

11 comentários:

Esoleide disse...

Prof's, estou com dificuldades em ativar minha conta no Bloglines, faço tudo o que diz no vídeo e no roteiro de como proceder, mas depois de registrado quando dá a mensagem que mandaram um e-mail de confirmação, este não chega até a minha caixa, estou tentando desde o dia 06/06, e nada.

Suzana Gutierrez disse...

Esoleide

O email demora um pouquinho, às vezes. (algumas horas até)

Estás usando o teu gmail? Assim mesmo, dá uma espiada na caixa SPAM para ver se não caiu por lá.

Se estiver usando outro email, verifica esta possibilidade.

abraço!

Esoleide disse...

Su,
Eu uso o multiplicadorcuritibanos@sed.sc.gov.br, mas me registrei faz dias e ainda não veio e-mail nenhum. Tentei me registrar novamente, diz que já estou registrada mas o e-mail ainda não chegou, estou me atrasando cada vez mais, socorrooooooooo.......

Iris disse...

Olá, Esoleide

Já coloquei esta recomendação para alguns colegas teus e agora recomendo o mesmo para ti. Usa o mail do gmail, inclusive no cadastro do eproinfo.
Estes emails fornecidos por seducs, seds e afins, que são fornecidos pelo trabalho, costumam ter uma forte política de bloqueios a tudo o que consideram "pernicioso". Por isso, muitas vezes os emails enviados pelo webmail do eproinfo são bloqueados e não conseguimos contato com os alunos.
Assim, usa o mail do gmail tanto no eproinfo quanto para abrir tua conta no Bloglines e vais ver que é quase imediato o recebimento do retorno. Além disso, vais ter uma caixa postal muitíssimo maior do que a fornenida por este teu servidor. Só para teres uma idéia eu tenho, atualmente, armazenadas 5.207 mensagens no meu gmail e ainda não atingi 50% do espaço disponível.
Boa sorte!
Abra@os, Iris

MARLENE HERTER DALMOLIN disse...

Olá, professora Íris, tudo bem?
(Quer matar nóis)brincadeirinha...
Acho que estou com as atividades em dia.Estou adorando inteargir com o blogline o novo blog.
Um grande abraço.
Marlene.

JUCELA disse...

Olá Profs e Colegas!

Estou com a mesma dificuldade da Esoleide. Não estou conseguindo ativar aminha conta no Bloglines.As dicas fornecidas a Esloeide irão me ajudar.

Um abraço

Magda disse...

Olá, estou com dúvidas quanto alguns recursos do bloglines, blogroll, clip, posso fazê-las aqui neste espaço? Conforme vou praticando/realizando e o tempo vai passando, percebo que poderia ter feito diferente.
Até...

Suzana Gutierrez disse...

Oi magda

Eu não entendi a tua pergunta :/

Se perguntas se podes testar seja o que for, a resposta é sim.
:)

Unknown disse...

Socorro.
Na imagem que coloquei como link para o WEBnote, aparece um quadrinho pequeno antes, o que será que fiz de errado.
Como era uma imagem que estava no meu PC postei no Blogger, fui em HTML e copiei o código dela, o restante fiz como nas instruções.
Tentei colar o código mas não aceita.

Suzana Gutierrez disse...

Oi Cristiane

Seja o que for eu creio que você já resolveu. Acabo de olhar e está certinha a imagem.

abraço!

Magda disse...

Olá pro Suzana, me expressei mal na elaboração da pergunta, mas já consegui resolver o que eu queria.
Abraços...