sexta-feira, 15 de junho de 2007

Aviso: antecipando a semana 4!



Olá, Turma!

A maioria do pessoal que está participando ativamente das atividades da disciplina já finalizou as atividades da semana 3 e, também, já revisou as atividades das semanas 1 e 2.

Isto nos inspirou a antecipar um pouco algumas coisas da semana 4, na qual começam as atividades colaborativas, de modo que os grupos já possam começar a se organizar.

Dividimos a turma em 10 grupos, conforme o estabelecido nesta tabela. Estes grupos deverão se organizar para participar das atividades que iniciarão na próxima segunda-feira (18/06).

Antecipando as diretrizes para a formação dos grupos, estamos proporcionando mais três dias para que os contatos entre os colegas sejam feitos e para que o grupo se organize para as atividades.

Enfatizamos a importância da agilidade na organização dos grupos e a presteza no atendimento que tod@s devem dar às solicitações dos colegas. Num trabalho em grupo, somos responsáveis não apenas pelos nossos resultados, mas, também, pelos d@s colegas.

Teremos apenas três semanas até o final da disciplina e as atividades dos grupos serão intensas. Daqui por diante o atraso poderá inviabilizar a finalização das atividades (todas) da disciplina, cuja data é 08/07.

No eproinfo, em Interação / Web Mail, vocês terão acesso aos endereços dos colegas de grupo. Façam contato por email e, também, por meio dos comentários do blog de cada colega.

Escolham uma coordenadora/coordenador para o grupo.

Postem o número do grupo e o nome do coordenador/coordenadora nos comentários deste aviso.

15 comentários:

Sônia Bonfim disse...

Bom dia!
Como será a formação desses 10 grupos.Será seguindo a lista e dividir de três em três? Ou terei que procurar um grupo? Mas com qual critério? Estou confusa.

Suzana Gutierrez disse...

Sonia

Olhe na tabela.

abraço!

Helena disse...

Ola Su,

A Coordenadora do grupo 4 é a Myrian. Já nos comunicamos e estamos prontas para começar a semana com pique total!

Beijos
Helena

Iris disse...

Olá, meninas!

Que bom já estarem em contato e organizadas para iniciar a semana.
Abra@os, Iris

Antônio Wilson Corrêa Ribeiro disse...

Pessoal do meu grupo como disse a professora Su, vamos olhar na tabela, estou vivo e disposto a enfrentar esta parada com entusiasmo. Agora não desisto mais, estou em movimento.
Abraços!

Sônia Bonfim disse...

Olá! Gostaria de saber porque não consigo colocar minha foto no flickr?
Já me cadastrei, mas na hora de enviar a foto para o grupo não consigo localizar. Qual é o grupo?
Desde já agradeço a atenção.

Suzana Gutierrez disse...

Sonia

Não é preciso se cadastrar no Flickr. Apenas siga certinho os passos da Brincadeira 1.
A foto nem sempre aparece no blog da disciplina, pois sempre aparecem 10 fotos aleatoriamente.
Atualize a página que elas irão mudando. Numa destas a tua aparece :)

Sônia Bonfim disse...

Olá Su,depois que escrevi a mensagem é que vi a brincadeira.Já fiz agora é esperar pra ver.Obrigada pelo pronto atendimento. Abraços.

TECNICA NTE VIVIANE disse...

Oi Prof Iris...
Não sei se foi esquecimento, mas procurando no blog da Turma não encontrei uma colega que fará as atividades da Semana 4...
Lenir Schaffer...
O que houve?
Abraços...
Fico no aguardo...
Viviane

TECNICA NTE VIVIANE disse...

GRUPO 8...
Estou esperando vcs entrarem em contato comigo...
Meu MSN é
tecnicanteviviane@hotmail.com
Meu e-mail é:
vivibweiss@hotmail. com

Aguardo notícias...Já tenho material pra postar...
Beijokas a todas...

Anônimo disse...

Oi Viviane

Somente estão na barra lateral, na relação dos Blogs, @s alunos que cumpriram a atividade 1 da semana 1.

A Lenir não terminou, apesar das várias mensagens que enviamos.

abraço!

Unknown disse...

Grupo 3
Coordenadora - Cristiane Borré de Souza
Colegas - Sueli, Marlene e Rosangela Mello
Blog do Grupo -
http://grupo3-proa17b.blogspot.com/

Lúcia Helena disse...

Olá!
Estou voltando depois de duas semanas fora, sei que estou muito atrasada, mas vou recuperando, li uma instrução na página da atividade onde diz que, mesmo os atrasados nas atividades devem iniciar o trabalho em grupo para que não hajam prejudicados, aqui estou. Sou do grupo 7, por enquanto só vi postagem do Antonio, vamos nos comunicar para escolher quem vai coordenar?

Esoleide disse...

Grupo 5
Coordenadora - Esoleide Trevizzan Jasper
Colegas - Joseane, Magda e Neura
Blog do Grupo -
http://grupo05.blogspot.com/

Beatriz disse...

No grupo 1-Basecamp ficou a Beatriz(eu) como coordenadora, nosso endereço é:
http://basecamp-proa17.blogspot.com